Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Super Tecnologia

Análise de Equipamentos Tecnológicos

Sapatos do futuro, patins? Segway Drift W1 - Unboxing & Review

19.04.19 | Super Tec

Cada vez mais existe a procura de mobilidade amiga do ambiente, ou melhor, mobilidade mais barata face ao preço dos combustíveis ou falta deles, mas será este produto solução?......

 

Escrevo hoje sobre os Segway Drift W1

 

DSC_1117.JPG

 

A Segway , fornecedora líder mundial de transporte pessoal elétrico e subsidiária da Ninebot, financiada pela Xiaomi, produzio os primeiros "patins" elétricos.

 

Estes Segway são um gadget que tem uma roda em contacto com o chão e uma plataforma onde cabe um pé. Parecem solas de sapatos ou patins, mas sem  proteção por cima. São os Segway Drift W1 

Não é fácil descrever as primeiras sensações. Embora existe uma roda, não tem nada a ver com a experiência de andar de patins (seja em linha, seja com quatro rodas). Basta colocar o pé em cima da plataforma e resistir à primeira tendência, tentar encontrar um equilíbrio. Só quando nos libertamos do facto de estarmos em cima de uma plataforma com uma roda e agimos como se estivéssemos com os pés diretamente no chão é que ficamos direitos e seguros em cima deles.

 

DSC_1132.JPG

 

Unboxing e teste

 

 

 

Passamos para a análise

 

Estes "e-Skates" são capazes de atingir uma velocidade máxima de cerca de 12 kmh e oferecem até 45 minutos de autonomia. São leves e portáteis (cerca de 3.5kg cada). Possuem "para-choques" de borracha à frente e a traz, na parte superior são também feitos de borracha para evitar escorregar. Possui também uns leds azuis, e para que os possas levar para todo o lado eles têm também uma pega.

 

DSC_1104.JPG

DSC_1105.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

Numa das laterais possui o botão de ligar e desligar, e é indicado por luzes o estado da bateria.

DSC_1107.JPG

 

Apesar de até terem uma boa autonomia e uma velocidade superior até 3 vezes o andar a pé, não podemos considerar que são uma solução de mobilidade, substituindo por exemplo as trotinetas elétricas. São um produto engraçado e muito divertido, mas quando passamos por zonas mais sinuosas, buracos ou pedras, é melhor que tenhas uma boa proteção pois com certeza que vais parar ao chão.

Se vives numa cidade em que existem várias ciclovias, e o teu caminho habitual para o trabalho ou escola são acompanhadas por estas , então sim esta é a solução mais portátil que podes utilizar.

 

O que traz a caixa?

Juntamente com os Segway Drift w1, vem o carregador e o manual de utilizador

 

DSC_1109.JPG

 

Onde comprar

 

Compra com garantia e recebe em 48h na tua casa - Compra aqui

 

Aproveito para agradecer ás empresas KPSPORT e COSMOGADGET, pois sem eles não seria possivel analizar este produto, visita-os aqui:

 

transferir.jpg

logo_header_200x200@2x.png

 

 

Ajuda este blog a crescer, subscreve para não perderes nenhuma análise, basta colocares o teu email e carregar em subscrever, faz também um gosto na página de Facebook 

ZEPETO_su8.png

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.